II Ato Contra o Tarifaço, AMANHÃ VAI SER MAIOR!

Realmente uma das históricas palavras de ordem do Movimento Passe Livre se fez valer,  por meio das mobilizações e atos da Rede, e é calro a indignação dos populares, levou no minímo o dobro de pessoas ao II ato.

O ato primeiramente protocolou uma carta na camâra municipal dos vereadore$, e em seguida se dirigiu a URBS.  Na  camâra uma comissão da Rede composta por 4 membros foi recebida pelo presidente desta, que se comprometeu a abrir um espaço na sessão da próxima terça (22.02.2011)para que a Rede exponha seus pontos aos vereadores de Curitiba.

Não deixaremos de comparecer a camâra, mas sabemos que este não é um espaço em disputa, pois não poderiam os lacaios do estado, maior protetor dos intereses os patrões, se colocar neste momento ao lado d@s esplorad@s, sendo assim a LUTA continua, e é nas RUAS que barraremos este aumento!

Desde já estão todos convocados a se dirigir em  ATO a camâra dos vereadores de, Curitiba, para lá mostrarmos a nossos falsos representantes que é na AÇÃO DIRETA que realmente aparece representado o interesse popular.

Mais fotos:

http://www.contraotarifaco.libertar.org/

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s