ATO de Estudantes entrega Reivincicações da Greve Estudantil

Ontem dia 08.08.11 foi entregue ao Reitor da UFPR em exercicío Zaki Akel Sobrinho, a carta de de reivindicações d@s estudantes da UFPR, que estão em greve desde o dia 4.8.11.

A manifestação contou com cerca de 400 estudantes. Além da luta pelas demandas estudantis, a manifestação também demostrou solidariedade aos servidores/as que se encontram em greve a 2 meses.

Nós do Coletivo Quebrando Muros estamos muito satisfeitos com as crescentes manifestações, sabemos que ainda temos muito trabalho a fazer na mobilização e organização da base, mas não podemos deixar de expressar nossa alegria diante da disposição que os estudantes tem demonstrado nas manifestações. Expressamos mais uma vez nosso total apoio ao movimento grevista.

Ressaltamos que as conquistas somente poderam vir com a Luta e a Organização, e que também são exclusivamente resultado da Ação Direta dos estudantes.

Saiba quais são as pautas já levantadas em : https://quebrandomuros.wordpress.com/2011/08/08/sistematizacao-das-pautas-da-greve%E2%80%8F/

Agora é Luta!

Tod@s a Greve Geral!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s