Ministro da educação na Privada

No dia17.08.2011 o nosso querido ministro da educação Haddad esteve em Curitiba, mas não veio visitar a Greve Geral da UFPR, ele veio é dar uma conferência na Privada, em uma Universidade Privada no caso a Universidade Positivo. A  bagatela para assistilo estava 1400R$.

Já que o ministro não vem até nós estudantes, professores/as, servidores/as em Greve, a greve vai até ele. Estiveram lá além de estudantes, professores/as da UFPR, também os professores municipais exigindo uma satisfaão sobre o piso nacional.

A vergonha foi que em nenhum momento o ministro (um servidor público, não podemos esquecer disso) se propôs a conversar com os manifestantes, sendo necessário que estes se atirassem na frente de seu carro, pois é minstro quem não deve não teme, mas tu sabe que deve satisfação pra greve e pra educação não é…

Forçado pela situação a”dialogar”, o ministro se prôpos a receber estudantes, professores/as e servidores/as em Brasilia, ficamos esperando, tá tudo gravado hein  ministro!

Não podemos deixar de falar que o ato foi um sucesso, por parte da mobilização das categorias que não deixaram barato a forma como o governo vem ignorando nossas pautas e foram  cobrar satisfação.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s