Ato Unificado com Três Categorias, Sem Respostas Estudantes Ocupam a Reitoria!

Na sexta-Feira (26.08.2011) como previsto ocorreu o Ato Unificado das três categorias da UFPR, o Ato contou com pelo menos mais de 500 participantes.

O Ato tinha como objetivo pressionar o Reitor Zaki Akel Sobrinho a atender as demandas e pautas levantadas pelas três categorias que se encontram localmente em Greve Geral.Concluindo-se o Ato na Reitoria onde as três categorias chamaram Zaki a responder suas demandas imediatamente.

No mesmo Ato @s estudantes em Luta da UFPR entregaram uma carta exigindo que fossem atendidas suas demandas imediatamentes, já que as negociações já tem algumas semanas e nada de concréto foi apresentado pela Reitoria. Sem obter mais uma vez resposta alguma, e frente as crescentes retalhações  da Reitoria para com @s estudantes, como insinuações de represálias aos componentes da comissão de negociação, cancelamento de reuniões em resposta a cada noovo ato estudantil, declarações públicas de clara a fronta a greve d@s estudantes, diante disso @s estudantes resolvem mostrar sua força Ocupando a Reitoria enquanto suas reivindicações não forem atendidas.

Nó que acreditamos que somente a Ação Direta pode trazer vitórias aos Movimentos,estamos de acordo e oferecemos todo nosso apoio a ocupação. Somente a Luta pode nos trazer vitórias!

Tod@s a Greve Geral!

Agora é Luta!

Anúncios

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s