Programação da paralisação de 48h (09 e 10 de maio) na UFPR Publicado em 02/05/2012 por bernardopilotto No último dia 25 de abril, os técnico-administrativos em educação deram exemplo de luta em uma paralisação de 24h em conjunto com trabalhadores de outros órgãos federais, como INCRA, IBGE, DNPM e professores das Universidades/IFES. A mobilização fez parte do calendário de lutas aprovado no XXI CONFASUBRA e na Assembleia Geral do SINDITEST-PR, que conta também com uma paralisação de 48h para os dias 09 e 10 de maio. Em nossa concentração no Pátio da Reitoria/UFPR na ultima quarta-feira, reafirmamos a construção da paralisação de 48h nos dias 09 e 10 de maio e aprovamos também quais serão as atividades desses dois dias em Curitiba. No primeiro dia de paralisação, 09 de maio, haverá assembleia na UFPR para debater os seguintes assuntos: andamento da pauta local acordada em 2011, plataforma a ser apresentada nas eleições para Reitor e eleição de delegados para a Plenária da FASUBRA que acontece nos dias 18 e 19 de maio. No segundo dia de paralisação, 10 de maio, o SINDITEST e o Comando de Mobilização estão organizando uma atividade pública, que provavelmente deve ser um debate sobre alguma das pautas da categoria na Praça Santos Andrade. Até lá, haverá reuniões nos locais de trabalho para reforçar a mobilização e mostrar a importância de todos estarem presentes nestas lutas. No interior e no litoral, cada cidade está organizando suas atividades, que serão divulgadas também aqui no espaço.

Publicado em 02/05/2012 por bernardopilotto

No último dia 25 de abril, os técnico-administrativos em educação deram exemplo de luta em uma paralisação de 24h em conjunto com trabalhadores de outros órgãos federais, como INCRA, IBGE, DNPM e professores das Universidades/IFES. A mobilização fez parte do calendário de lutas aprovado no XXI CONFASUBRA e na Assembleia Geral do SINDITEST-PR, que conta também com uma paralisação de 48h para os dias 09 e 10 de maio.

Em nossa concentração no Pátio da Reitoria/UFPR na ultima quarta-feira, reafirmamos a construção da paralisação de 48h nos dias 09 e 10 de maio e aprovamos também quais serão as atividades desses dois dias em Curitiba.

 

No primeiro dia de paralisação, 09 de maio, haverá assembleia na UFPR para debater os seguintes assuntos: andamento da pauta local acordada em 2011, plataforma a ser apresentada nas eleições para Reitor e eleição de delegados para a Plenária da FASUBRA que acontece nos dias 18 e 19 de maio.

No segundo dia de paralisação, 10 de maio, o SINDITEST e o Comando de Mobilização estão organizando uma atividade pública, que provavelmente deve ser um debate sobre alguma das pautas da categoria na Praça Santos Andrade.

Até lá, haverá reuniões nos locais de trabalho para reforçar a mobilização e mostrar a importância de todos estarem presentes nestas lutas.

No interior e no litoral, cada cidade está organizando suas atividades, que serão divulgadas também aqui no espaço.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s