O Coletivo Quebrando Muros apoia e saúda a chapa 1 do Sinditest-PR: Sindicato é pra lutar!

Nós, do Coletivo Quebrando Muros, convidamos à todos os nossos companheiros e companheiras de luta à participarem das eleições do SINDITEST-PR nos dias 06 e 07 de novembro em Curitiba e apoiar a chapa 1 (Sindicato é pra lutar!), tanto votando e, assim, endossando a luta de nossos companheiros e companheiras que estão se propondo à manter a jornada de lutas em prol dos trabalhadores técnico-administrativos da UFPR, como na divulgação e propaganda das propostas desta chapa.

Dentre as lutas travadas pela gestão atual do Sinditest-PR, que agora se renova na chapa Sindicato é pra lutar, estão a barragem da EBSERH (Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares) no Conselho Universitário, a construção das greves pela educação em 2011 e 2012, a regulamentação das 30 horas na UFPR e UTFPR, entre muitas outras que terão continuidade na gestão 2014-2016.

Uma das lutas que a atual gestão do Sinditest-PR vem travando, e que nos é muito cara, é a luta pela Organização por Local de Trabalho (OLT) que busca atingir tanto os servidores técnico-administrativos, como abarcar os trabalhadores terceirizados da UFPR, que constituem a 4º categoria de suma importância na universidade. São estes trabalhadores que fazem as engrenagens da UFPR funcionarem e por isso temos que estar juntos na luta, principalmente por estes serem a categoria mais fragilizada e precarizada dentro do serviço público. Nós, do CQM, saudamos a chapa 1 “Sindicato é pra lutar!” e os convidamos à continuarem somando conosco nas lutas cotidianas junto com a classe trabalhadora!

Saúde à chapa 1 ao Sinditest-PR: Sindicato é pra lutar!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s