Ocupa CAZÉ!

Na tarde do dia 30 de abril de 2014, xs estudantes de Cinema e Vídeo da Faculdade de Artes do Paraná iniciaram a ocupação do antigo prédio administrativo do curso, abandonado há mais de três anos, localizado na unidade de Cinema, em Pinhais. A ocupação tem como objetivo tornar aquele prédio a sede do CAZÉ (Centro Acadêmico Zé do Caixão), proporcionando um espaço não apenas de atividades do CA, mas um local de apoio para as diversas necessidades dxs estudantes.

Enquanto as solicitações de reserva de salas para reuniões dos centros acadêmicos são simplesmente ignoradas, ou os protocolos pedindo cessão de uso das casas abandonadas no Parque Newton Freire Maia são perdidos e não respondidos, a FAP corre o risco de perder os imóveis da unidade de Cinema por conta de seu abandono e subutilização.

A ocupação significa um BASTA! Xs estudantes cansaram de esperar a resposta de protocolos, ofícios e reuniões que são simplesmente sabotadas pelos burocratas da Faculdade e do estado do Paraná. Há anos a via burocrática vem sendo usada, sem obter resultados satisfatórios. Xs estudantes cansaram de esperar pelo milagre e decidiram pela AÇÃO DIRETA, fazendo por suas próprias mãos.

Que a ocupação da sede do CAZÉ seja um novo fôlego para o movimento estudantil da FAP!

Contra a burocracia universitária e pela Ação Direta!

 

Imagem

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s