DIA 28.08: A BATALHA FINAL CONTRA A PRIVATIZAÇÃO DO HC!

Amanhã dia 28.08, quinta-feira, poderemos ver o desfecho da Luta contra a EBSERH (Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares) , nome pomposo que podemos sintetizar em uma só palavra, PRIVATIZAÇÃO, ou melhor, a PRIVATIZAÇÃO DO HC. O desfecho pode ser a privatização do HC, se a vontade de Zaki e os demais privatistas de plantão triunfar, ou, a vitória das ruas que é a continuação do HC 100% público. (saiba mais sobre a EBSERH: http://www.contraprivatizacao.com.br/2012/03/manifesto-contra-ebserh-leia-informe-se.html%29.

Por isso desde as 07h da manhã estaremos concentrados, para mais uma vez, no caso a quarta vez (pois, já barramos outras três vezes saiba mais em: https://quebrandomuros.wordpress.com/2014/06/10/mais-uma-vez-acao-direta-barra-a-ebsrh/), POIS TEMOS CERTEZA QUE SOMENTE A FORÇA DAS RUAS PODE BARRAR A EBSERH, somente a AÇÃO DIRETA popular, pode frear a ganancia dos capitalistas da saúde e constranger nossos representantes a não ceder aos interesses dos de “cima”. Sabemos que mais uma vez a luta será dura, o senhor Zaki já impetrou uma liminar nos punindo (o SINDTEST) com 100.000R$ de multa se o conselho não ocorrer, e 10.000R$ por conselheiro que não entrar, mais mobilizou um efetivo de 100 PMs no mínimo.

Por isso mais uma vez, o Coletivo Quebrando Muros convoca todxs a estarem presentes, todo/as aqueles que são os explorados/as, pois somente estes são capazes de defender a saúde Pública, certos mais uma vez que a justiça e luta dos de baixo se faz nas ruas.

 

AMANHÃ 28.08 quinta feira:

07 H NA REITORIA UFPR, TODXS JUNTXS PARA BARRAR A EBSERH!

NÃO PASSARÁ!

barramos de novo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s