É HOJE! O ROUBO DA PREVIDÊNCIA NÃO VAI PASSAR!

Após uma madrugada de terror promovida pelo Estado aos servidores e estudantes acampados em frente à Assembleia Legislativa, durante a manhã de terça (28) foi preciso enfrentar mais spray de pimenta, bombas de gás lacrimogênio, o batalhão do choque e até caminhões de jatos d`água para conseguir que um carro de som chegasse ao local da manifestação. Entre guardas florestais, rondas escolares, guardas de fronteira, a RONE e o BOPE, são milhares de Policiais Militares deslocados de todo o Paraná com o objetivo de garantir que a classe dominante continue cortando da carne dxs trabalhadorxs para manter seus privilégios.

Não é a casa do povo! 

Parecendo mais ou menos amigos e inimigos da educação, a Assembleia Legislativa e seus deputados jamais servirão ao povo. Hoje, o brutal aparato militar e sucessivos ataques deixam isso claro. É só com a organização e radicalização dos de baixo que conseguiremos barrar esses ataques!

Se a a ALEP está cercada pelo aparato repressivo do Estado, também está pelxs que sofrem cotidianamente a exploração e a dominação. A guerra é entre dominantes e dominadxs e vamos acumular força para vence-la!

Hoje, é necessária a presença de todxs em fente à casa de nossxs inimigxs. Hoje, é urgente estar na Alep para mostrar que força nenhuma é maior que a dxs trabalhadorxs e estudantes organizadxs!

Ação direta contra o Estado e o Capital!

Lutar! Criar! Poder Popular!

repressao

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s